sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A vida anormal de um sujeito normal - Capítulo 2

- Oi, mãe.

É, ele está vindo me buscar. Não, mãe, eu não o mordi ainda. O que? Não, nada de hippies. Acha que eu esqueci? Eu prefiro confiar no Beto, porque ele pega sangue AB... hmmm... Docinho...

Provavelmente a mãe dele está se cobrindo de crucifixos e alho. Espero que ele a avise do alho. A mãe dele tem a tendência de causar desastres. Sempre que eu pergunto de uma tal de Talita, ele desconversa. Eu queria que ele confiasse mais em mim...

Com o que ele trabalha? Ele é funcionário público. Repartição. Bem chato MESMO. Ele fala que sempre estão as mesmas pessoas fazendo as mesmas reclamações e... Mãe, ele chegou. Preciso desligar. Peraí.

Oi, amor. Amor, que sangue verde é esse na roda?

O que, mãe? Preciso ir, beijo!

Nenhum comentário: